COPA DO MUNDO DA RUSSIA: Abertura e jogos do Brasil

Tá chegando a hora! A Copa do Mundo 2018 começa oficialmente no dia 14 de junho, com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita, ao meio-dia (horário de Brasília), na Arena Luzhniki, em Moscou (foto). Mas, antes de a bola rolar entre os donos.

Show de abertura

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia está prevista para as 10 horas (horário de Brasília) do dia 14 de junho (quinta-feira) e, de acordo com informações de sites oficiais da FIFA, contará com shows de músicos locais. A organização não confirma se haverá apresentação de Will Smith, Nicky Jam e Diplo, músicos que fizeram em parceria a canção “Live It Up”, tema oficial da Copa do Mundo 2018.                             Vista área do lado de fora do Estádio Luzhniki. (Foto Divulgação)

Cerimônia curta

O diretor do Comitê Organizador da Copa do Mundo na Rússia, Alexei Sorokin, já disse que a cerimônia de abertura deste ano será mais curta do que as realizadas nos últimos Mundiais. Vale lembrar que o evento de abertura da Copa de 2014, no Brasil, durou cerca de 30 minutos e contou com show de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e o rapper Pitbull.

Brasil x Suíça

A seleção brasileira estreia na Copa contra a Suíça, no dia 17 de junho, domingo. O duelo está marcado para as 15 horas (horário de Brasília), no estádio de Rostov.          Treinador Tite já tem a equipe do Brasil escalada para os jogos. (Foto Divulgação).

Brasil x Costa Rica

O segundo duelo da seleção brasileira ocorrerá no dia 22 de junho, sexta-feira, às 9 horas (horário de Brasília), em São Petersburgo.

Brasil x Sérvia

Já o duelo contra os sérvios, válido pela terceira rodada do Grupo E, está marcado para o dia 27 de junho, quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Spartak.

 

Deixe uma resposta