Uesb: Vestibular 2019: matrícula para os aprovados no segundo semestre

Os candidatos aprovados no Vestibular 2019 para o segundo período letivo já podem preparar a documentação para a matrícula. Conforme o Edital 145/2019, os novos estudantes de graduação deverão se matricular de 9 a 12 de setembro, na Secretaria de Cursos do campus em que foi aprovado. Além da documentação exigida, é importante ficar atento aos dias e horários específicos de cada curso, detalhados nos Anexos 1, 2 e 3 do mesmo Edital. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Cursos pelos telefones (77) 3261-8612, em Itapetinga; (73) 3528-9654, em Jequié; e (77) 3424-8661, em Vitória da Conquista.

Programa Partiu Estágio abre seleção com vagas em Jequié

Para quem deseja realizar estágio durante o período de graduação, a Uesb informa que está aberta seleção do Partiu Estágio, iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro, por meio do site do Programa. Podem  participar estudantes de graduação, tanto presencial como EAD, desde que os cursos sejam ofertados por Instituições de Ensino Superior estaduais, federais e privadas com sede/polo na Bahia. Além disso, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, estarem residindo na Bahia e terem concluído, pelo menos, 50% do curso. Na Uesb, serão disponibilizadas 13 vagas para o campus de Jequié, conforme Anexo 1 do Edital que rege a seleção. As vagas são destinadas aos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Farmácia, Letras, Pedagogia e licenciatura em Química. Os candidatos irão cumprir uma carga horária de até 20 horas semanais, a depender da necessidade do setor, e o contrato possui duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para deficiente físico.

Primeiro acesso – Para quem está realizando a inscrição pela primeira vez, é necessário criar uma conta no site do Programa, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. Em seguida, o candidato deverá preencher os dados cadastrais, sinalizando seu curso, o turno das aulas e em qual cidade reside e estuda, além dos órgãos onde pretende estagiar. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos do campus, pelo telefone (73) 3528-9620, ou, ainda, com a Coordenação de Estágios da Universidade no (77) 3424-8736.                              Uesb campus de Jequié tem vagas para estágio. (Foto Produção).

 

Deixe uma resposta