Campeonato Baiano de Futebol da série A começa com 10 clubes jogando.

O Baianão de 2022 terá as participações de Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Doce Mel, Jacuipense, Juazeirense, UNIRB, Vitória e Vitória da Conquista. No total, serão realizadas 51 partidas. A primeira rodada será iniciada neste sábado (15.01.) com os duelos Bahia de Feira x Bahia, na Arena Cajueiro, às 16 horas, e Atlético de Alagoinhas x Vitória da Conquista, no Carneirão, às 18 horas e 30 minutos, que serão exibidos pela TVE, além de Jacuipense x Doce Mel, no Barradão, a partir das 16 horas. No domingo (16.01.), a emissora transmitirá as duas partidas, começando por Vitória x Juazeirense, no Barradão, às 16 horas, e depois UNIRB x Barcelona de Ilhéus, no Carneirão, às 18 horas e 30 minutos.  Na edição de 2021, o Atlético de Alagoinhas conquistou seu primeiro título do Baianão ao vencer o Bahia de Feira no confronto da final.

BARCELONA:

A equipe do Barcelona S/A de Ilhéus vai encerrar a semana de treinamentos neste sábado (15.01.) após uma semana de indecisões com alguns atletas que teriam acusado positivo da Covid 19. Após cumprirem todo protocolo da quarentena, entregues ao departamento médico, iniciaram as atividades físicas e treinamentos técnicos/táticos com o treinador Paulo Sales. O elenco do Barcelona S.A. foi apresentado na noite de quinta-feira 13, quando na oportunidade Weliton Nascimento CEO do clube, apresentou o novo material de treinamento e jogo. A novidade é que a Onça Pintada terá um jogo de camisa para cada compromisso do certame baiano, ao final da partida as camisas pertencerão aos atletas, que poderão troca-la e ou guarda-las como desejar. Jogadores: DEIJAR,  LUPITA,  MARCUS,  ARNOLD , ARISSON, MIQUEIAS, CAIQUE, RAMBO,   ANDRESSON, MARABÁ, RAMIRES, GUGA, CAPONE, BUIU, VITINHO, GIAN LUCAS, JOÃO GRILLO, DINDA, ANDREI, LUIZ FELIPE, PANO, KEL, ALMIR e ZÉ ROBERTO.

Equipe do Barcelona realiza treino recreativo no estádio Mario Pessoa em Ilhéus depois viaja. (Foto Divulgação/Ascom Barcelona).

Redação

Deixe uma resposta