SOCIAL…Social…Social no blog

SÃO JOÃO DE JEQUIÉ:

O que muitos habitantes do municipio de Jequié esperavam aconteceu. Foi anunciado a festa de São João 2022, que este ano acontece nos dois grandes circuitos da cidade: Praça Rui Barbosa (Vila Junina) e Praça da Bandeira onde acontecem as apresentações das atrações. O prefeito de Jequié Zé Cocá (Foto) anunciou a festa e já as contratações que deverá se apresentar (ver no blog). A motivação existe para a retomada da grande festa.

LANÇAMENTO:

O lançamento do São João 2022 em Jequié já foi um ótimo “aperitivo” do que pode ser a festa no próximo mês de junho. Gilson Prates e Sid Saad e com um quarteto especial de artistas que emocionou o público presente no Centro de Cultura ACM, formado pelos cantores RosyBanda, Norberto Curvello, Yata Anderson e Ari PB, vocalista da banda Cacau com Leite. O clima ficou alegre e bem festivo.

FORRÓ DE BUDEGA:

Ele está de volta! Assim foi recebido a notícia da volta do Forró de Budega que já fez  muito sucesso num passado recente em Jequié.E justamente no ano que a festa do São João em Jequié está de volta após os dois anos de pandemia, e o forró botou pocando com duas grandes atrações nacionais: Gustavo Lima e Leo Santana (Foto). Segundo Mateus Budega vai ser festa prá ninguém botar defeito.

 

 

ANIVERSÁRIO:

Quem completou mais um ano de vida na sexta-feira (15,04,) foi o médico humanitário Dr. Paulo Cesar Ferreira. Bastante conhecido em Jequié e região, ele tem feito da medicina um elo de amor e caridade com os mais pobres, tendo o reconhecimento da população de Jequié e dos familiares. A data sendo celebrada junto a sua esposa Waldira Almeida e os filhos hoje todos residentes em Salvador. Parabéns!

 

 

 

 

SHOW EM ILHÉUS:

O show da Putorkestra! o primeiro do Festival Ilhéus in Jazz, nesta Sexta-Feira Santa (15.04.), a partir das 19 horas, na Praça Ruy Barbosa, Centro Histórico de Ilhéus. O PIMENTA conversou com o baterista Victor Santana e o saxofonista Zezo Maltez sobre a origem da banda e a missão de inaugurar o palco do evento, que também animará a noite deste sábado (16.04.). O grupo nasceu de modo despretensioso, relembra Victor. Numa sexta-feira, em setembro de 2021, ele e Zezo convidaram amigos para tocar no Delicious Pub, cervejaria da cidade. Victor sabia que o tecladista Daniel Tomy, após longa temporada em Minas Gerais, estava de volta a Ilhéus e o chamou para uma palinha. No embalo, Daniel convidou o baixista Ítalo Mendonça. O quarteto ganhou forma ali.

ÓTIMA OPÇÃO:

Sempre as pessoas se perguntam, onde tem um bom lugar para se tomar uma cerveja bem gelada, comer um ótimo tira gosto, ouvir uma boa música e ser bem atendido. Se em Jequié já existem alguns desses lugares, ganhou mais um CUTUCA, localizado na Av. Rio Branco, onde você encontra tudo isso e algumas coisas mais, como presença de gente bonitas.

 

UNIVERSIDADE:

O jequieense Gabriel Miranda filho do casal Aline Ventura e André Ricardo passou no vestibular da Universidade Federal de Itajubá em Minas Gerais. Ele que cursou o fundamental e ensino médio em Jequié, mostrou determinação e inteligência passando no vestibular de engenharia da computação, leva seu conhecimento para a universidade para alegria de toda família. Desejamos muito sucesso para Gabriel Miranda.

 

 

PARCERIA:

Uma parceria que já surgiu vitoriosa entre o programa Ari Moura Comunicando na Jequié FM 89,7 com as Lojas Buriti. estabelecida a poucos meses em Jequié que veio preencher uma lacuna no comércio  da Cidade Sol, trazendo novidades entre elas grandes promoções como foi a campanha do Vale Compras para as pessoas concorrerem a R$ 4 mil reais em dois sorteios que foram feitos no programa. A diretora da Lojas Buriti Laura Matos (Foto) esteve pessoalmente nos estúdios da rádio no momento do sorteio.

 

 

 

TERRA NATAL:

O presidenciável João Dória esteve na Bahia, mas precisamente no municipio de Rio de Contas, onde nasceu seu pai. Ele andou verificando registros da família e saiu impressionado, foi homenageado por pessoas da população, com direito a Banda de Música e dançou com uma moradora (Foto). Com certeza muitos moradores gostaram do gesto.

 

Redação

Deixe uma resposta