SOCIAL…Social…Social no blog

JEQUIÉ FM 12 ANOS:

A Jequié FM 89,7 emissora de rádio está comemorando no dia 30 de abril 12 anos de sua instalação em Jequié. Uma grande festa foi realizada na época 2010(Foto) com a chegada desta FM, a mais nova da região, formada com profissionais da comunicação (radialistas, locutores e reporteres). Hoje com uma reformulação que foi realizada nestes 12 anos com a chegada de novos profissionais (jornalistas), experientes, a emissora chegou ao primeiro lugar em audiência. Os sócios Leur Lomanto Júnior, Wilma e Jorge Stock gerente Mateus Budega e coordenador de programação Lucas França, com toda equipe, anunciantes e ouvintes comemoram esta data. Parabéns!

ROTARY NORTE:

O Rotary Club Jequié Norte, presidido pelo rotariano Ricardo Navarro, neste ano rotário 2021/2022, na reunião ordinária realizada na noite de quarta-feira (27.04.) em sua sede propria, com as presenças de rotarianos, ex-presidentes e membros da imprensa de Jequié. Foi apresentado em detalhes os dois principais projetos sociais apoiados pela entidade – Judô Ação e a Orquestra Clássica Popular de Jequié, “que transformam a vida de muitos jovens e crianças através da prática do esporte e da música”, afirmou o presidente.

ORQUESTRA SUPER OARA:

Na reunião no Rotary Club Jequié Norte na quarta-feira (27.04.) aconteceu apresentação e lançamento do show musical que será realizado no dia 27 de maio, na Arena AABB, com o grupo “Super  Oara”, com a finalidade da destinação de 100% da receita líquida do evento para a construção da Casa da Música, espaço que irá abrigar a escola de música da Orquestra Clássica Popular de Jequié. Ao agradecer a presença dos representantes dos veículos de imprensa, o presidente Ricardo Navarro, disse ser “fundamental para nós o apoio da mídia, porque o sucesso desse evento vai impactar diretamente na captação de recursos para a realização desse nosso sonho”.

CICLISMO:

Uma combinação perfeita acontece em Jequié o ciclismo com a beleza da mulher jequieense, praticantes deste esporte que ganhou grande dimensão. Seja nas primeiras horas da manhã ou nos finais de tarde as bicicletas invadem ruas e estradas de Jequié com os praticantes, um desses exemplos é a jovem senhora Adília Augusta Acácia Oliveira (foto) participante do Grupo Feras no Pedal. O que vale é praticar esporte para cuidar da saúde.

 

 

 

ANIVERSÁRIO I:

A jovem senhora Adriana Nascimento (Foto) jequieense escolheu um local top para comemorar seu aniversário no último dia 21 de abril. As lindas montanhas da Chapada Diamantina mais precisamente no Capão ao lado do seu esposo Judson, curtiram a natureza tendo May Moura como cicerone, uma oportunidade ímpar de ver as belezas que o nosso Brasil tem. Felicidades Adriana, que Deus lhe dê muitos outros momentos como este, são os votos de todos que te adoram.

 

 

 

ANIVERSÁRIO II:

Quem aniversário essa semana foi a pequena Nina Moura Rebouças filha do casal Maiana Moura e José Moura e Rebouças residentes em Lauro de Freitas mas com ligações fortes com Jequié. Ela completou 3 anos de idade, com certeza o dengo da casa paixão dos avós, curte as vontades dos pais agora frequentadores da fazenda na zona rural de Dário Meira (Foto). Nina num passo de mágica chega para somar o grande clã dos Mouras.

 

ANIVERSÁRIO III:

Quem aniversariou no domingo (24.04.) foi Rafahel Araujo Franco (Foto), jequieense que residiu muitos anos no Rio de Janeiro. Do signo de Touro é uma pessoa viva, inteligente e determinada, com um espírito independente e com poder de realização. Hoje aposentado morando na Cidade Sol, como não poderia deixar de ser gosta de uma cerveja bem gelada e boas companhias, frequentador da Farmácia do Tonhão onde encontra tudo que gosta. Parabéns dos amigos e familiares.

 

ENGENHEIRA:

Uma engenheira civil de 29 anos morreu, em Belo Horizonte, depois de se submeter a uma cirurgia plástica para implantar próteses de silicone nos seios e passar por uma lipoaspiração na cintura. A família de Júlia Moraes Ferro (Foto) muito bonita e atraente, diz que não foi procurada pela direção da instituição médica onde foi realizada a intervenção, na zona sul da capital mineira, e entrou na justiça.  Os cuidados que todas as mulheres devem ter nestes procedimentos.

PROGRAMA:

Confira neste sabado (30.04.) o programa Sem Censura de A a Z com assuntos palpitantes do momento e ainda com registros da história do passado de Jequié. Vale a pena conferir…

Redação

Deixe uma resposta