SOCIAL…Social…Social no blog

INTERINO:

DIA DAS MÃES:

Um domingo bem Especial no Dia das Mães, para homenagear todas elas, por tudo que representam para a familia. São lindas e significativas as mensagens mas os filhos devem ter um olhar mais consciente e profundo da importância da MÃE desde o nascimento até  morte, elas representam muito. Aproveite este domingo e diga: MÃE muito obrigado!

 

 

 

CLIMA DE SÃO JOÃO:

A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer da Prefeitura de Jequié deve aproveitar o clima que se criou para os festejos juninos de 2022, organizar para colocar a ornamentação no centro comercial da cidade (Foto), com mais antecedência possível para não deixar para cima da hora como aconteceu nas gestões passadas. Este é o momento de aproveitar para divulgar mais Jequié para a Bahia quem sabe muitas pessoa vem para a festa.

PROGRAMAÇÃO:

As emissoras de rádio em Jequié já criaram uma programação especial com músicas juninas já oferecendo aos ouvintes programas voltados para o São João e São Pedro da região (Foto). Com as confirmações das atrações que irão participar da festa além de forrós alternativos como da Budega com atrações de peso, com certeza o mês de junho em Jequié vai pegar fogo.

 

LANÇAMENTO:

A jequieense Susanne Andrade(foto) lançou mais um livro de sua autoria “Líder Protagonista”na quinta-feira (05.05.) com muito sucesso no Rio de Janeiro. Muitos convidados compareceram em especial seus pais Neide e Sandoval Andrade orgulhosos da filha pelo excelente trabalho que desenvolve inclusive com palestras. Fazer a gestão do seu tempo, viver o presente e construir o futuro foi um dos temas num bate papo bem descontraído com os presentes. Todos nós jequieenses alegres pelo grande sucesso de Susanne Andrade.

EXPOSIÇÃO:

O presidente do Sindicato Rural de Jequié, Erivã Ribeiro Ribeiro(Foto), confirmou a realização da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié para o próximo dia 21 devendo ir até o dia 29 de maio. Após dois anos sem ser realizada é esperado um bom movimento financeiro na exposição já que este ano choveu bastante e o setor está animado. Vamos torcer.

ANIVERSÁRIOS:

Início do mês de maio de 2022 marcado pelo registro de aniversários na família que tem crescido  muito. Desde os seus patriarcas e matriarcas (Manoel Moura e Alaide Machado), chegando aos netos, bisnietos, tataranietos, como José Moura e Rebouças e sua filha  Nina que completou agora 3 anos de idade, registrado aqui nesta coluna. Zezinho como é carinhosamente conhecido por todos o Mágico Mingau completou mais um ano de vida a data foi festejada com um lindo bolo Dona Bela (Foto). Parabéns!

 

 

EM FAMILIA:

Quem também aniversariou no início do mês de maio foi a enfermeira jequieense Claudia Almeida, residente em Salvador. Ela trabalhou muitos anos no Hospital São Rafael, onde prestou relevantes serviços hoje aposentada, mãe de Lucas, Lauro e Larissa Almeida Moura (Foto), orgulhosos da excelente mãe que tem um exemplo de pessoa. Neste domingo recebe também os Parabéns!

 

ESTA CHEGANDO:

A radio jequienet.com que já esta no ar algum tempo, começou a investir no jornalismo lançando no ar um programa que podemos chamar de PESO PESADO. Indo ao ar todos os sábados das 8 ás 10 horas da manhã tem apresentação do radialista Gefferson Lima com participações dos jornalistas Wilson Novaes Júnior e Ari Moura. O programa é Sem Censura de A a Z. Vale a pena ouvir.

 

 

JARDIM DA SAUDADE:

Muitas são as críticas das condições em que se encontram os cemitérios no municipio de Jequié. No mês de abril o jequieense Joel Nunes que hoje reside no Guarujá em São Paulo, esteve visitando familiares na cidade teve oportunidade de ver a situação dos cemitérios. Assunto que foi abordado no programa Ari Moura Comunicando na Jequié FM. A jequieense Cintia Kely que reside na Alemanha. aproveitou enviou para este blog como os cemitérios por lá são tratados (Foto).

Redação

Deixe uma resposta