*Atletas da ADJ são submetidos a exames médicos em preparação para o estadual*

INTERINO:

Os atletas da Associação Desportiva Jequié (ADJ) realizaram exames e avaliação médica da pré-temporada 2022. Eles passaram pelos exames de ecocardiograma, eletrocardiograma e ergométrico, com a finalidade de avaliar os batimentos cardíacos e todo o sistema cardiológico de cada um deles. Os resultados são acompanhados pelo departamento médico da ADJ.
“São exames de prevenção, que também ajudam a dar parâmetros para o departamento médico e fisiológico na melhora da capacidade física dos jogadores. Além de prevenir eventuais complicações durante o campeonato. Todos estão com uma capacidade física excelente e aptos a praticarem o futebol em alto nível”, disse o cardiologista e ecocardiografista, Jamerson Sampaio, diretor Médico Adjunto da ADJ.
O meia Kleiton Domingues comentou sobre a importância destes exames a cada início de temporada. “É importante você saber como está o seu corpo, o que precisa ser melhorado, qual a necessidade que você está tendo, para que seja possível desempenhar nosso melhor papel. Nossa performance depende, também, disso e é importante para que os médicos do clube tenham uma análise completa do que cada um está precisando, para render o máximo possível.”, disse.
A ADJ estreia no Campeonato Baiano série B no dia 22 de maio, contra o Fluminense-BA, fora de casa. (Texto e foto Divulgação/Ascom ADJ).
Jogadores da ADJ passam por exames medicos para avaliação geral. (Foto Divulgação/ADJ).
Todos foram examinados e estarão prontos para as disputas dos jogos da ADJ. (Foto Divulgação/ADJ).

Redação

Deixe uma resposta