Chega a 45 o número de mortes por violência em Jequié.

Registro feito pelo 19º Batalhão da Policia Militar no municipio de Jequié (abaixo), onde teria ocorrido um confronto entre policiais militares e elementos suspeitos de tráfico de drogas e armados. No evento três dos quatro elementos teriam sido alvejados, sendo levados a emergência do Hospital Geral Prado Valadares, e um conseguiu fugir.

Resistência à intervenção policial
Guarnições da Polícia Militar do 19° BPM faziam patrulhamento tático no Povoado da Ruinha (Barragem de Pedras) quando se depararam com um veículo de cor branca, por volta das 23h10min dessa sexta-feira (13). Quando os policiais tentaram se aproximar, evadiu-se, parando após um quebra-molas, desembarcando quatro homens, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. No revide e com o cessar fogo foram encontrados 03 (três) suspeitos atingidos, ao solo, sendo socorridos imediatamente ao HGPV. O quarto indivíduo, embrenhou-se no matagal, não sendo localizado.
Materiais apreendidos com os suspeitos:
02 revólveres calibre .38;
01 revólver calibre .32;
08 tabletes de substância análoga à maconha;
01 tablete de substância análoga à pasta base de cocaína.
Ascom/19ºBPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
A informação foi de que os três elementos que deram entrada na emergência do HGPV vieram a obito, aumentando assim o número de mortes em Jequié passando para 45 neste ano de 2022.

Redação

Deixe uma resposta