Mais uma entidade social é beneficiada pelo deputado Leur Lomanto Jr

Destacando a importância das entidades no auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade social, o deputado federal Leur Lomanto Jr contribuiu com mais uma associação em Jequié. Já está na conta na Prefeitura de Jequié o recurso de R$100 mil, que irá para a Associação Casa das Mulheres, na cidade. O valor da emenda parlamentar tem o objetivo de ajudar na Estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social da entidade que é voltada a prestar apoio psicológico, jurídico e social gratuito às mulheres vítimas de violência.

“Estou muito feliz em ajudar mais uma entidade social em Jequié. A Casa das Mulheres, tem uma missão especial de atender mulheres vítimas de violência, auxiliando no empoderamento feminino e nas denúncias. Essas entidades têm o papel muito relevante no sentindo de ajudar as pessoas que mais precisam e para o seu funcionamento elas dependem muito da ajuda de todos. A população de Jequié pode continuar contando com o meu mandato para levar melhorias à cidade”, afirmou.

O parlamentar ressaltou também a parceria com o prefeito Zé Cocá e sua equipe a fim de beneficiar Jequié com recursos e ações, que têm auxiliado na melhoria da qualidade de vida da população e no desenvolvimento econômico e social do município.

Deputado Federal Leur Lomanto Júnior destaca ajuda a entidade filantrópica. (Foto Divulgação/Ascom).

Redação

Deixe uma resposta