SOCIAL…Social…Social no blog

BARRETO 30 ANOS I:

Foi celebrado na quinta-feira (21.07.) os 30 anos de fundação da empresa Barreto Material de Construção, empresa estabelecida em Jequié. A data foi comemorada com uma missa na área externa da empresa contando com a presença de um grande público entre: familiares, clientes, colaboradores e parceiros. A missa foi celebrada pelos bispos Dom Paulo Romeu Dantas Bastos e Dom Tommaso Cascianelli (Foto).

BARRETO 30 ANOS II:

Os casais Valdir e Marinês Barreto Fal e Leda Barreto (Foto) junto com os filhos e familiares participaram das comemorações dos 30 anos da Barreto Material de Construção. Na oportunidade foi celebrado também os 60 anos de Valdir Barreto que bastante emocionado falou um pouco de sua vinda para Jequié. E agradeceu a todos por está ali nesta homenagem mais do que justa.

BARRETO 30 ANOS III:

A comemoração dos 30 anos da Barreto Material de Construção contou com a participação de clientes, colaboradores e parceiros. O casal Josemary de Andrade e Edijalma Ferreira dos Santos com a filha  Eidy de Andrade da SWS/SGA (Foto) estiveram presentes prestigiando o evento, eles que tem também uma grande empresa hoje em Jequié considerada uma das maiores e melhores da Bahia no setor.

PRESENTE:

Um momento social bastante concorrido que contou com presenças ilustres como do casal Srª Juvenia Oliveira e Cassio Moura (leia-se InBahia) ele ex-presidente da ACIJ. A importância da Barreto Material de Construção dentro do contexto do comercio de Jequié nestes 30 anos. São empresas que tem oferecido emprego e renda para o municipio que merecem o respeito e atenção de todos.

BELEZA:

Como sempre acontece nos momentos sociais em Jequié a presença das mulheres, destacando sempre a beleza. Um requisito quase que obrigatório em todos os momentos, registrados pelo clic da nossa câmera as jovens senhoras Gabriela Flores Navarro Barreto e Elana Rios Bastos Barreto (Foto). Presentes na celebração eucarística na Barreto Material de Construção.

 

CANTOR:

Na quinta-feira (21.07.) aconteceu no centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, a primeira edição do projeto Opera Rock Jequié. Nesta edição do projeto pudemos contar com um tributo a grandes bandas que deixaram um legado inesquecível, Queen e Legião Urbana. O show que foi idealizado e dirigido pelo cantor jequieense Diego Novaes contou com um repertório impactante, envolvente e nostálgico. A apresentação teve duração de quase três horas e ao final a plateia aplaudiu de pé pedindo bis. O show teve participação especial  do cantor Adson Sodré e da cantora Agna Matos, que abrilhantaram ainda mais o espetáculo. Em meio às músicas, homenagens, agradecimentos e toda emoção envolvida, ficou a certeza de que Jequié merece e ainda será palco de muitos shows de rock.

ANIVERSÁRIO:

Comemorado na sexta-feira (22.07.) o aniversário do policial militar Aloysio Neto jequieense hoje residindo em Irecê. Junto a sua esposa Malu Moura e o filho Benjamin (Foto) a data foi festejada com muita alegria, ele um filho, esposo, pai exemplar que curte a família, merece o reconhecimento e as homenagens pela passagem de mais um ano de vida. Parabéns Neto que Deus continue te abençoando.

 

EVENTO:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPANHA:

 

Redação

Deixe uma resposta