SOCIAL…Social…Social…no blog

HOMENAGEM:

Na reunião promovida pela Associação Comercial, Industrial de Jequié-ACIJ com lideranças empresariais e politicas. Uma homenagem mais do que justa ao “presidente honorário” Evandro Lopes (Foto), pelos relevantes serviços prestados a entidade como a comunidade Jequieense, nos seus 90 anos. Como diz o jornalista Ari Moura: Homenagem deve ser feita em vida. Tá certo.

ANIVERSÁRIO:

Quem aniversariou na quinta-feira (28.07.) foi o jequieense Joel Nunes que reside há muitos anos no Guarujá São Paulo. Mas ele vive Jequié 24 horas por dia, e sempre participa de programas nas emissoras de rádio mandando seus recados. Os familiares mandaram o abraço e congratulação para Joel Nunes que é uma pessoa muito querida. A data não passou em branco e foi festejada junto com a esposa e filhos (Foto).Parabéns!

 

 

FORÇA DA MULHER:

No programa Ari Moura Comunicando na Jequié FM 89,7 ao meio dia uma vez por mês vai ao ar o quadro: A FORÇA DA MULHER, com apresentação de temas voltados para elas. Apresentação da advogada Ailana Freitas com convidadas, neste mês de julho presenças de: advogada Raisa Ribeiro Leal, pedagoga Fabiana Moura (Foto), foi ao ar na quinta-feira (28.07.). Importante o espaço que as mulheres sempre tiveram direito que a produção do programa absolveu.

FESTEJANDO:

Equipe da Agência AM de Noticias Ltda, responsável por este blog e direção, produção e apresentação do programa Ari Moura Comunicando na Jequié FM. Festejou o sucesso da cobertura do campeonato baiano de futebol na série B, este ano, que contou com a participação do Jequié. Jornalista Ari Moura, radialistas Deni Moura e Gabriel di Moura participação do estagiário Rafael di Moura (Foto). Valeu!

ROTARY 2022:

Os Conselhos Diretores dos clubes de Rotary em Jequié deram inicio aos trabalhos do ano rotário 2022/2023.Os novos presidentes agendando as atividades como acontece no Rotary Club Jequié Cidade Sol com a rotariana Neomisia Soares, que convidou o também rotariano pastor Ivan Luiz para uma palestra. O tema: Saúde Mental, muito oportuno para o momento, principalmente com a chegada da pandemia da Covid 19.

APOIO A ADJ:

O que não faltou foi o apoio da torcida para Associação Desportiva Jequié-ADJ na disputa do campeonato baiano de futebol na serie B. Se não conseguiu subir para série A é outra história, essa coluna registrou a presença das mulheres levando seu incentivo com toda beleza como da jovem Jessica Lopes dos Santos (Foto) filha do presidente do Conselho Deliberativo da ADJ Jacó de Almeida.

 

 

 

CAMPANHA:

A Campanha do Agasalho de 2022, chega a fase final de arrecadação dos cobertores com as participações do Corpo de Bombeiros-8º GBM (até dia 30 de junho), Rotary Club Jequié Cidade Sol, Agência AM de Noticias Ltda (Blog e programa Ari Moura), Jequié FM 89,7, Naianne Som, Pax Nacional e os grupos Ação Sobre Rodas e Alto Giro encerrado agora em julho. As pessoas doaram os cobertores levando aos pontos de arrecadação (Foto), com os organizadores cuidando para distribuir para as famílias em vulnerabilidade social.

TRISTEZA:

O fechamento da Biblioteca Municipal Newton Pinto de Araújo no atual espaço (Foto) uma das conquistas da cultura jequieense. Deixa toda comunidade espantada e preocupada com o futuro da educação no municipio de Jequié, alegação do prefeito Zé Cocá, que vai abrigar a biblioteca no antigo espaço, mas foi perdido um grande espaço. Neste ponto regredimos.

LOUCO PRA TUDO:

A humorista Bruna Louise, de 37 anos (Foto), primeira brasileira a ter um espetáculo de stand-up na Netflix, disse que recebeu uma proposta milionária para transar de um seguidor no Instagram, o que ela assegurou que “não vale”, pois sua performance no sexo não é tudo isso. A oferta foi de R$ 3 milhões de reais.

 

 

Redação

Deixe uma resposta