SOCIAL…Social…Social…no blog

ANIVERSÁRIO I:

Um momento de muita alegria a comemoração do aniversário do empresário Olivaldo Ribeiro de Novaes – Badica. Seus filhos fizeram questão de celebrar a data o 3 de agosto, quando ele completou mais um ano de vida. Badica comerciante em Jequié há muitos anos tem dedicado sua vida com sua empresa o Posto Badica e os motéis oferecendo empregos. Parabéns Badica!

 

 

ANIVERSÁRIO II:

Vários amigos de Badica foram levar o abraço e os votos de feliz aniversário no dia 3 de agosto. A esposa Monica, as filhas Andrea, Karla e o irmão Marcos e o neto Gaio comemoraram a data os jornalistas Wilson Novaes e Ari Moura (Foto) que conhecem a história de Badica há muitos anos foram levar o abraço e os parabéns. Foi lembrado a passagem dele como presidente da ACJ e ADJ com muito sucesso.

ANIVERSÁRIO III:

Quem também aniversariou e foi bastante comemorado foi Cosme Felix que trabalha na Secretaria Municipal de Serviços Públicos em Jequié. Reconhecido como um grande amigo e parceiro Cosme Felix recebeu o carinho das colegas de trabalho (Foto), do secretário Helder Souza Santos que fez questão de levar pessoalmente o abraço. Flamenguista teve o bolo com o escudo do seu time preferido.

TRABALHANDO:

Já o aniversário de Maria Tereza Santos Cruz foi bem diferente, ela que é muito conhecida em Jequié e toda região como “Tereza da Embasa”, estava na linha de frente (Foto). Lembrada pelos familiares e colegas de trabalho recebendo os comprimentos pela passagem da data. Como não poderia deixar de ser do signo de Leão procura atender a todos com a mesma dedicação. Parabéns!

COMEMOROU:

E não podia deixar de registrar o aniversário do comunicador radialista Leo Santana no sábado (30.07.). Foram três dias de festa e comemoração nas Queimadas na mansão de Jairo, que sabe e gosta de receber bem os amigos. Presenças de familiares e amigos a esposa Tati com toda sua simpatia (Foto). Os colegas da Jequié FM prestaram a homenagem num reconhecimento a tudo que Leo Santana representa.

FESTEJADO:

O professor de educação física Carlos Alberto Borges-Tucha (Foto) recebeu dos familiares e antigos colegas do Centro Social Urbano-CSU os parabéns pela passagem de mais um ano de vida (04.08.). A cobrança foi saber aonde seria a festa, já que existe uma promessa de um “encontro” que está demorando de acontecer. Teve quem afirmasse: “Vamos aproveitar enquanto estamos vivos”… Parabéns Tucha!

 

 

 

RECONHECIMENTO:

O jornalista e apresentador do UESB Noticias 1ª Edição da TV UESB, Tiago Henrique (Foto). Recebeu o titulo de Doutor Honoris Causa, pela Faculdade Formação Brasileira e Internacional de Capelania e a Ordem dos Capelães do Brasil (OCB). A cerimonia aconteceu na tarde do dia 30 de julho na cidade de Santa Inês no Vale do Jiquiriça. Os parabéns a Tiago Henrique.

ROTARY CAMPANHA:

Na reunião do Rotary Club Jequié Cidade Sol da terça-feira (02.08.) em sua sede no Alto do Amor. A presidente do clube rotariana Neomisia Soares apresentou juntamente com a rotariana Grazziela Quaresma o projeto Dignidade Menstrual (Foto) em parceria com a delegacia da Mulher-Deam onde serão recebidos as doações de absolventes no Agosto Lilás. Mas uma ação do Rotary Cidade Sol voltado para a comunidade de Jequié.

SURPRESA I:

Ivete Sangalo chamou a atenção dos fãs ao aparecer com o braço esquerdo em uma tipoia durante sua viagem de férias no Chile. A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram um registro seu filho mais velho, Marcelo, de 12 anos de idade  (Foto). “Meu parceiro lindo de viagem! Te amo, cara. Acho que ele parece mais comigo do que eu”, legendou a cantora sem dar informações sobre a tipoia.

SURPRESA II:

Após muitas idas e vindas, o nome da vice na chapa de ACM Neto (União Brasil) teve um desfecho. O Republicanos, partido que tem a preferência na indicação para o cargo, escolheu a empresária Ana Coelho (foto) para fechar a composição da majoritária. Ela tem livre acesso nos meios políticos e também na soçaite de Salvador.

 

DIA DOS PAIS:

Esse ano o Dia dos Pais a data será 14 de agosto, segundo domingo do mês, com os filhos prestando homenagem. O comercio em Jequié espera o crescimento nas vendas principalmente as lojas de eletro eletrônicos, confecções e sapatos, pela sua importância como chefe da família. Com certeza merece um presente muito especial e as homenagens.

AJUDA:

Redação

Deixe uma resposta